Logo NESC
Logo SUS
PMAQ3

Processo Seletivo PMAQ 3º Ciclo

A Coordenação do Projeto de Extensão "Capacitação em Avaliação de Serviços de Saúde" torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado de alunos. A participação no curso será realizada mediante etapa classificatória através de seleção e análise curricular. O curso terá duas etapas: a primeira etapa consiste na Capacitação presencial em avaliação de Serviços de Saúde com 40 horas de duração. Todos os alunos aprovados nesta etapa serão certificados e os alunos com melhor desempenho serão selecionados para a 2ª etapa da capacitação relativa ao Estágio Prático em Avaliação de Serviços de Saúde. O estágio será realizado nas atividades de coleta de dados e trabalho de campo no projeto "Estudo e Pesquisa sobre Atenção Básica - Avaliação da Atenção Básica no 3º Ciclo do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da AB (PMAQ)".

Para obter maiores informações, CLIQUE AQUI e acesse o edital do processo seletivo.

O curso será realizado em cooperação institucional com grupos de pesquisa da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade de Brasília (UNB), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Fonte : DMS UFPEL