PPGSC-topo
Logo SUS
UFG - Universidade Federal de Goiás
Resultado final

Resultado Final "Educação Permanente em Saúde"

Após análise dos currículos e cartas de intenção, a Coordenação do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva divulgou o RESULTADO FINAL dos alunos selecionados para realizar a disciplina de "Educação Permanente em Saúde."

CLIQUE AQUI e confira o resultado.

Os alunos aprovados deverão preencher o formulário de solicitação de matrícula e entregar pessoalmente na Secretaria do Mestrado no primeiro dia de aula, agendado para amanhã (15/03/2017).

CLIQUE AQUI para imprimir o formulário de solicitação de matrícula.

Informamos também que as aulas acontecerão sempre na sala 402, 2ºandar do IPTSP - Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, localizado à Rua 235, s/n, Setor Universitário.

Maiores informações ou dúvidas poderão ser solucionadas através do número (62) 3209-6479 ou através do e-mail mestradoprofissionalsc.ufg@gmail.com.

Fonte : MPSC UFG