Logo Fiocruz

Curso de Epidemiologia Social

Estarão abertas de 21 a 23/02 as inscrições para o Curso de Epidemiologia Social, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública da Fiocruz Pernambuco.

Estarão abertas de terça a quinta-feira (21 a 23/02), as inscrições para o Curso de Epidemiologia Social, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública da Fiocruz Pernambuco. São oferecidas 25 vagas, destinadas a estudantes de pós-graduação em saúde pública ou áreas afins e docentes de pós-graduação.

O objetivo da capacitação é proporcionar aos alunos conhecimentos de teoria e descoberta empírica, bem como métodos de manejo e aquisição de habilidades em epidemiologia social (os processos saúde-doença em estudos populacionais).

Para mais informações clique aqui.

Fonte: FIOCRUZ Pernambuco