BRISPE

IV Encontro Brasileiro sobre Integridade na Pesquisa, Ética na Ciência e em Publicações (BRISPE)

O IV BRISPE será realizado nos dias 17-18 de novembro de 2016, na Universidade Federal de Goiás (UFG)

Com o objetivo de fortalecer o papel que o Brasil tem desempenhado nos cenários local e também mundial em discussões sobre a conduta responsável na pesquisa, será realizado nos dias 17-18 de novembro de 2016, na Universidade Federal de Goiás (UFG) a 4ª edição do Encontro Brasileiro sobre Integridade na Pesquisa, Ética na Ciência e em Publicações (BRISPE). A organização do IV BRISPE convida a todos os pesquisadores, estudantes universitários, alunos da pós-graduação, editores, financiadores, gestores, educadores e todos os interessados na atividade científica, a participar do encontro que tem como tema: "Integridade Científica: O Papel dos Orientadores, Editores e Financiadores". Há espaço também para a submissão de trabalhos, que poderão ser em formato de poster ou apresentação oral.

Para maiores informações, clique aqui e acesse o site do encontro.

Fonte: BRISPE 2016