Café Cebiano.JPG

Acadêmico da Saúde Coletiva participam da mesa redonda do Café Cebiano: saúde em debate

Perspectivas do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás: confira como foi o debate!

O Café Cebiano: saúde em debate tem como objetivo fazer rodas de discussão sobre questões prioritárias. do SUS no estado de Goiás.

O projeto é desenvolvido pelo CEBES Goiás em parceria com docentes e acadêmicos do Mestrado Profissional em Saúde, Mestrado em Ensino em Saúde e cursos de Enfermagem, Nutrição e Biomedicina da UFG. Conta também com trabalhadores da saúde e conselheiros de saúde.

O primeiro Café tratou das “Perspectivas do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás”  que teve como debatedores Flaviana Barbosa, presidente do Sindsaúde do estado de Goiás e   Leonardo Vilela é  Ex-Secretário Estadual de Saúde  e  pós-graduando no Mestrado profissional em saúde coletiva

Fernando Marcello Nunes Pereira, membro do Cebes Goiânia e pós-graduando do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva fez  a relatoria que se encontra no link abaixo no site do CEBES Nacional. Confiram!

http://cebes.org.br/2019/06/perspectivas-do-sistema-unico-de-saude-no-estado-de-goias-confira-como-foi-o-debate/

Categorias: NOTÍCIAS

URL relacionada: http://cebes.org.br/2019/06/perspectivas-do-sistema-unico-de-saude-no-estado-de-goias-confira-como-foi-o-debate/