youtube mercia.JPG

Confira o Youtube da profª Mércia Pavin que traz novidades sobre Farmácia Clínica e SUS

Mércia Pandolfo Pavin é a atualmente é professora da Faculdade de Farmácia da UFG e faz parte do corpo docente do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva. Ela é graduada em Farmacia e Bioquímica pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1989), mestrado em Genética e Bioquímica pela Universidade Federal de Uberlândia (2003) e doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás (2011).

Para ampliar a comunicação com a comunidade acadêmica (graduandos e pós-graduandos), profissionais e comunidade criou um canal no You Tube.

Segundo a professora “A Farmácia Clínica tem sido cada vez mais reconhecida pelo seu potencial em melhorar os resultados da farmacoterapia tanto na atenção básica quanto na média e alta complexidade do SUS. No entanto, é ainda um tema bastante desconhecido por grande parte dos profissionais farmacêuticos, principalmente por aqueles que se graduaram antes da DCN de 2002. Assim, criei um canal no YouTube no qual disponibilizo vídeoaulas elaboradas por mim, bem como links para vídeos, organizados por temas de interesse

Para saber mais

https://www.youtube.com/results?search_query=mercia+pandolfo

Categories: Destaques

Related Url: https://www.youtube.com/results?search_query=mercia+pandolfo